Oportunidade Profissional: Processo Seletivo Aberto pela PMV para Contratação de Bibliotecários
A Prefeitura de Vitória (PMV) anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para a contratação de bibliotecários, visando fortalecer a equipe responsável pela gestão e atualização dos acervos das bibliotecas escolares do município. O edital completo foi publicado no Diário Oficial de Vitória desta segunda-feira (26).
Para participar do processo, é necessário ser portador de diploma de curso superior em Biblioteconomia e possuir registro profissional ativo no conselho de classe. O salário oferecido é de R$ 3.565,02 para uma carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições para o certame terão início no dia 28 de fevereiro, a partir das 10h, e serão exclusivamente online, por meio do site selecao.vitoria.es.gov.br. No momento da inscrição, o candidato deve preencher os campos conforme solicitado, informando a data de conclusão do curso e as informações sobre seu exercício profissional.
Não é necessário apresentar documentação no ato da inscrição, apenas quando os classificados forem chamados. Importante destacar: quem não conseguir comprovar o que declarou na inscrição será eliminado.
Responsáveis por executar trabalhos relacionados à disponibilização de informações aos estudantes, bem como coordenar as atividades pertinentes ao controle e à atualização de acervos das bibliotecas das escolas, os bibliotecários são profissionais essenciais no processo de ensino.
Outras informações: [email protected] ou [email protected]Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui