Gestão promove tarde de diálogo com lideranças comunitárias da regional 2
Melhorias para a Grande Santo Antônio foi o tema da conversa, na tarde desta quinta-feira (20), com as lideranças comunitárias da Grande Santo Antônio. Eles estiveram reunidos com o prefeito Lorenzo Pazolini e o secretariado da capital, para discutir melhorias e necessidades locais.
A região administrativa 2 contempla os bairros: Santo Antônio, Ariovaldo Favalessa, Bela Vista, Caratoíra, Do Cabral, Do Quadro, Estrelinha, Grande Vitória, Inhanguetá, Mário Cypreste, Santa Tereza e Universitário.
Pazolini ressaltou a importância das reuniões e do contato direto com as lideranças da regional 2, que estão sendo vozes de toda uma comunidade. “Esses encontros têm sido proveitosos para um trabalho eficiente e preciso dos secretários e das nossas equipes. Temos atendido os anseios da sociedade e observando de perto o avanço e a evolução da nossa cidade”, disse.
O presidente comunitário do bairro Bela Vista, Luiz Carlos, esteve presente na reunião e agradeceu pela iniciativa dos encontros e pelo trabalho realizado na comunidade.
“Procuramos trazer as demandas que têm mais relevância dentro da comunidade, aquelas que não tire o direito de ir e vir dos cidadãos”, afirmou.
Luiz também pontuou algumas demandas, uma delas é a previsão de instalação do parque kids na praça Caetano Bassini.
Atento, prontamente o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, respondeu a solicitação, “temos 350 equipamentos para serem instalados. Estamos acelerando o processo para as entregas dos parques kids, diante disso contratamos mais equipes para reforçar os trabalhos. O objetivo é que a partir de agosto esses brinquedos sejam instalados em 20 a 30 parques por mês”, pontuou.
Beta Nogueira, presidente do movimento comunitário de Estrelinha, agradeceu ao prefeito por atender às demandas da comunidade, e levou para a reunião umas das demandas locais: a poda de árvores.
Presente na reunião, o secretário de Meio Ambiente Tarcísio Foeger garantiu o envio de uma equipe ao local para vistoriar a região e, se necessário, iniciar os trabalhos de poda.
As reuniões com as Gerências Regionais ocorrem semanalmente, sempre em ordem numérica, com o objetivo de expandir o diálogo com as lideranças comunitárias dos 80 bairros de Vitória, proporcionando um atendimento mais próximo e efetivo para os munícipes.
Fonte: PMV
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui