Criança desaparecida é resgatada pela Guarda Municipal de Vitória e retorna ao convívio familiar
Na tarde deste sábado (16), a Guarda Municipal de Vitória foi acionada por uma mãe, desesperada, que informou o desaparecimento de sua filha de oito anos. A criança ficou sumida há cerca de 30 minutos, o que levou a um rápido acionamento dos agentes.
As câmeras de videomonitoramento foram utilizadas para buscar pistas, resultando na identificação de uma menina com características semelhantes andando pelo centro de Vitória. Com essa informação, viaturas foram mobilizadas para patrulhar a região, em busca da criança.
Ao passar próximo ao Tancredão, uma das viaturas foi abordada por membros de uma igreja da região, que informaram estar com uma menina perdida. Foi a coordenadora da guarda, Piumbini, e Joucimar, que confirmaram que se tratava da criança desaparecida.
A menina, que vestia uma blusinha azul, shorts rosa e tranças, foi encontrada em segurança e devolvida aos pais, para alívio de toda a família. Segundo relato de Piumbini, “a Guarda Municipal foi comunicada da ocorrência por Ciodes, por volta das 15h40, e logo após, os agentes tiveram uma intensa busca na área, percorrendo diversos pontos do Centro, incluindo o Parque Santo Antônio e o entorno do Tancredão. Por fim, a ocorrência foi concluída com a entrega da menina aos pais, por volta das 17h30”, disse.
A agilidade e a estratégia da equipe da Guarda foram fundamentais para o rápido desfecho do caso.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp.