Assessor da Câmara Municipal de Vitória é detido com Um Milhão de Reais em Operação da Polícia Federal
Prisão revela conexões suspeitas e esquemas financeiros envolvendo Assessor da Câmara de Vitória
Assessor da Câmara Municipal de Vitória é preso em Santo Antônio com Um Milhão de reais dentro de casa.
A Polícia Federal cumpriu nessa manhã (01/09) na região de Vitória, uma Mandado de Busca e Apreensão contra um gerente de contravenções e Assessor Especial da Câmara Municipal de Vitória ES, na Grande Vitória.
Informações dão conta de que o suspeito já estava sendo monitorado por uma investigação da inteligência da PF no Espírito Santo que estava em curso por um bom período e com a prisão de hoje as investigações ganharam a conclusão do Núcleo de Inteligência da PF/ES.
PRISÃO EM VILA VELHA CHEGOU ATÉ O ASSESSOR DE VITÓRIA
No mês de Julho a PF aprendeu uma Quadrilha de Contraventores em Vila Velha Es, num dos telefones de um dos integrantes a PF conseguiu chegar no suspeito que já estava sendo monitorado pelo o Núcleo de Inteligência da instituição.
SUSPEITO FOI PRESO NUMA SECRETARIA
O suspeito preso na operação de hoje foi encontrado dentro de uma Secretária de Esportes e conduzido até a sua residência em Santo Antônio e diante de um Mandado de Busca e Apreensão os Policiais Federais efetuaram o flagrante ao detectarem a exarcebada quantia de Um Milhão de reais acoplados dentro de uma parede falsa, camuflada com um acabamento artesanal, praticamente imperceptível.
O suspeito que é Assessor de um Vereador de Vitória foi atuado em flagrante e conduzido até o Núcleo de Inteligência da PF-ES para prestar depoimento e será encaminhado ao Sistema Penitenciário da Sejus/ES.