Líderes Comunitários da Regional 2 Alinham Ações em Reunião com a Gestão.
Com o objetivo de atender as demandas de todos os bairros de Vitória e estabelecer vínculos com as comunidades, a atual gestão da Prefeitura de Vitória realiza reuniões periódicas com representantes das 9 Regionais da capital.
Nesta sexta-feira (22), foi a vez da Regional 2 – Santo Antônio. O prefeito, Lorenzo Pazolini, recebeu os representantes das comunidades, na sala de reuniões da PMV, para tratar e solucionar questões da comunidade de forma personalizada.
A Regional 2 é composta pelos bairros Ariovaldo Favalessa, Bela Vista, Caratoíra, Do Cabral, Do Quadro, Estrelinha, Grande Vitória, Inhanguetá, Mário Cypreste, Santa Tereza, Santo Antônio e Universitário. A região, atualmente, está recebendo um serviço de macrodrenagem.
Pazolini iniciou destacando a importância desses encontros com as comunidades e os resultados significativos que as reuniões têm trazido. “Estamos construindo um ambiente muito saudável, de distribuição, de planejamento da cidade, de organização e principalmente de resolutividade. Com essa forma de gerir a cidade, temos conseguido, de fato, avançar no quesito de melhorias de condições de vida”, disse.
Os representantes dos bairros puderam expor seus pedidos, além de também aproveitarem o momento para agradecer as ações da gestão nas regiões.
Pedidos como melhorias na iluminação e em escadarias, reformas em praças e campos, novos Parques Kids e retiradas de árvores estiveram em pauta. Os gestores das pastas anotaram todas as solicitações e se prontificaram para atender as demandas.
No bairro Grande Vitória, será realizada uma visita técnica à UBS local, na próxima quarta-feira (27), para avaliar as situações relatadas pelos munícipes. Quanto às demandas de iluminação e poda, é reforçada a necessidade de abertura de protocolos através do 156 para que os pedidos sejam atendidos.
Sobre os Parques Kids, mais uma vez é lembrado que todo o município será contemplado com os novos ambientes, mas há a necessidade da cooperação dos munícipes em relação aos prazos, pois são centenas de Parques Kids e, para serem entregues com a maior qualidade possível aos cidadãos, é necessário a compreensão de que há um cronograma, que já está sendo posto em prática.
Fonte: PMV