Conquista à Vista: Moradores de Resistência Progridem na Busca pelo Registro do Imóvel
Mais um passo de conquista para os moradores do bairro Resistência, em Vitória. A noite desta quarta-feira (09), foi separada para que os moradores pudessem saber mais sobre o cadastramento para a Regularização Fundiária de Interesse Social. Aproximadamente 300 moradores compareceram à ação.
Os moradores do bairro Resistência tiveram uma noite de orientações e também para sanar dúvidas, desta vez, a mobilização foi para comunicar qual a documentação necessária para o cadastramento dos beneficiários.
A Ordem de Serviço para os trabalhos foi assinada pelo prefeito Lorenzo Pazolini em outubro do ano passado. Na ocasião, Pazolini falou sobre a importância dos documentos para as famílias da região.
Cadastro:
Para auxiliar ainda mais os moradores, um escritório local ficará à disposição para que as famílias possam entregar toda documentação. Os documentos necessários são:
- Documento de identificação com foto;
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
- Comprovante de residência (água, luz, telefone)
- Certidão de Nascimento (se solteiro)
- Declaração de União Estável preenchida e assinada;
- Certidão de Casamento, se casado. Em caso de divórcio, averbação de separação ou divórcio, partilha de bens, sentença ou escritura pública.
- Pacto Antenupcial (dependendo do regime de casamento).
Serviço:
O cadastramento será realizado no escritório localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 576, Resistência. Os atendimentos serão realizados de segunda à sexta das 8h às 17h. Não é necessário tirar cópia dos documentos, apenas levar os originais.
Lotes: 1278 Famílias previstas: 5112 Área: 453.216,65 m² Contato do escritório: 3327-0831/ 99730-5060 Fonte: PMV